Polícia CSM - Oficial ®
ATENÇÃO CSM! Bem-vindos ao fórum oficial da Polícia CSM. Desejamos a todos sucesso em suas carreiras!

Compartilhe
Ir em baixo
Admin
Admin
Mensagens : 40
Data de inscrição : 03/12/2016
http://csmageoficial.forumeiros.com

[GTO/Rnd] - Regimento Interno ®

em Qui Jul 05, 2018 4:20 pm
EQUIPE DE RONDAS - REGIMENTO INTERNO


Capítulo 01 – Introdução

Artigo 1: Este regimento deve ser seguido fielmente pelos membros da equipe de rondas, toda infração cometida pelos mesmos serão cobradas pelo órgão maior do departamento, ou seja, sua liderança, podendo variar dentre punições leves, (Notificação) à punições graves, (Exoneração da Polícia), dependendo de sua infração.

Capítulo 02 – Hierarquia

Artigo 1: A hierarquia da Equipe de rondas, é formada pela Liderança, Coordenação e os membros da equipe, segue abaixo os membros de tais grupos internos:

· Líder
· Vice-Líder
· Auxiliar da Liderança
· Coordenador
· Membro

Artigo 2: Segue abaixo os parágrafos que especificam os deveres de cada cargo:


Líder – O Líder é o Gestor do departamento, dentre suas múltiplas responsabilidades estão, Presidir reuniões internas da Liderança/Coordenação/ Membros, Administrar a equipe, escolhendo membros da liderança, Coordena as atividades em grupo e individuais de cada membro, disponibiliza os formulários e adesão à equipe, além de intermediar a relação da equipe com a Supremacia/Presidência da polícia GTO.

Vice-Líder – É o auxiliar-chefe, secretário-geral da equipe, também responsável por cuidar da gestão da mesma, além de trabalhar totalmente em conjunto com o Líder para melhor desempenho da equipe.

Auxiliar da Liderança – É responsável por aplicar testes iniciais aos novos membros da equipe, também cuida da listagem semanal, e ajuda na coordenação das rondas oficiais, participa na gestão da equipe por cuidar de primeira mão dos membros, e de seus relatórios.

Coordenador – É responsável por supervisionar as rondas oficiais na empresa, tanto com a equipe quanto em conjunto com os policiais da empresa, dentre suas responsabilidades estão também coordenar o trabalho dos membros.

Membros – São responsáveis por agir nas rondas, sejam elas de recrutamento, oficiais, etc..

Artigo 3: Siglas

Lr = Líder de Rondas.
V.Lr = Vice-Líder de Rondas.
A.Lr = Auxiliar do Líder de Rondas.
Cr = Coordenador de Rondas.
Mr = Membro de Rondas.

Além do uso da sua sigla na missão envolvida por '[]' é necessário a utilização do acessório para boina, a estrela na cor verde.

Capítulo 03 – Estilos de rondas

Artigo 1: Ronda oficial.

A ronda oficial é realizada todas as semanas, uma vez por semana, nas quartas às 17:00 horário de brasília, a ronda começa pela formação inicial da equipe no saguão da empresa, que pode variar dependendo do batalhão, (Capítulo 04 – Formações), depois é anunciado o comando para que os membros entrem no batalhão, (Capítulo 04 – Formações / Artigo 1: Comando), logo é formada a formação dentro do batalhão, (Capítulo 04 – Formações / Artigo 3: Dentro do quartel), que, logo, varia em cada base, depois o coordenador assume o oficial de guarda e dá o comando sentido paa toda base e logo, faz uma pequena introdução de como vai ocorrer a ronda, que varia dependendo do tema da ronda, mas que tem por base orientar os policiais que vão participar, depois todos seguimos para um quarto oficial do habbo hotel, já pré-determinado e lá os policiais fazem palestras aos civis, o decorrimento da ronda oficial é de no máximo 45 minutos, logo, após este tempo, é dado o comando de volta (Capítulo 04 – Formações / Artigo 5: Comando de retorno), e logo, é feita a formação de base, dos membros da equipe, enquanto os policiais que participaram da ronda esperam os resultados da ronda, para receber suas premiações (Capítulo 05 – Bonificações)

Artigo 2: Ronda de recrutamento

A ronda de recrutamento é realizada com a presença de um coordenador, no mínimo 3 membros e no máximo 4 policiais da base, ambos vão à m quarto público fazer anúncios da polícia, divulgando-a, e no final eles adicionam o máximo de pessoas possíveis (Minimo 30), e voltam ao Batalhão e as chamam, fazendo comentários positivos sobre a empresa.

Capítulo 04 – Formações

Artigo 1: Comando de partida

O comando de partida é dado para que os membros de rondas entrem no batalhão na hora da ronda, é dado um comando de voz, pelo Coordenador responsável pela ronda, que se segue em três passos:

Primeiro: Coordenador fica em frente à porta de grupo dos oficiais, e diz: MEMBROS DE RONDAS – ATENÇÃO (Fala isso em NEGRITO, no CAPS, e na fala VERDE).

Segundo: Coordenador diz: MEMBROS DE RONDAS – SENTIDO (Fala isso em NEGRITO, no CAPS, e na fala VERDE), logo, os membros dão um passo à frente de onde estão nos sofás de entrada do saguão, (Caso tenha alguém na frente, o comandante da base irá kiká-lo).

Terceiro: Coordenador diz: MEMBROS DE RONDAS – ENTRAR (Fala isso em NEGRITO, no CAPS, e na fala VERDE), logo todos os membros de rondas entram.

Artigo 2: Formação no saguão.

Todos os membros que escutarem o comando de voz SENTIDO, do Coordenador deverão se por de pé com posição ereta a partir do sofá em que se encontram no saguão, não se é permitido erros nessa parte.

Artigo 3: Dentro do quartel-general.
A formação dentro do quartel-general varia conforme a base, na base auxiliar de tema natalino, os membros deverão ficar em fila nos tapetes na sala de comando, virados para o oficial de guarda, (Tapete amarelo), e o Coordenador ficará no meio, (Isso na ronda oficial) virado para eles.

Artigo 4: Comando para os membros de rondas irem ao quarto selecionado:

O Coordenador irá dispensar os policiais, para que possam ir ao quarto, e logo dirá:

MEMBROS DE RONDAS – DISPERSAR (Fala isso em NEGRITO, no CAPS, e na fala VERDE), e logos eles sairão para o quarto.

Artigo 5: Comando de volta

Já na volta para o batalhão o Coordenador dá de lá do quarto selecionado o comando para os rondeiros:

MEMBROS DE RONDA – AGRUPAR (Fala isso em NEGRITO, no CAPS, e na fala VERDE), logo todos voltam e se repetem as formações iniciais.

Capítulo 05 – Bonificações

Artigo 1: Rondas oficiais

Nas rondas oficiais são dadas bonificações para 3 policiais que se destacarem na ronda oficial, os destaques são escolhidos pelos membros e pelos coordenadores, segue a soma dedicada a cada posição:
1° Lugar – (De soldado à General que já tiverem os requisitos uma promoção)
2° Lugar - (De soldado à General que já tiverem os requisitos uma promoção)
3° Lugar - (De soldado à General que já tiverem os requisitos uma promoção)
Artigo 2: Rondas de recrutamento

À todos os policiais que participarem de tais são dados a soma de 1 câmbio + redução de 12 horas na sua carga tributária de tempo para promoção.

Capítulo 05 – Membros Especiais / Rondas Especiais

Artigo 1:BPEH

Toda semana é anunciado os 5 melhores membros da semana seguido por 1 melhor coordenador da semana e 1 melhor auxiliar da liderança na semana, eles participarão na semana seguinte na subdivisão especial de rondas chamado: Batalhão dos Patrulheiros Especiais Habbianos (BPEH)
responsáveis por realizar as rondas especiais, que além de dedicar-sem à pregação da Habbo ediqueta nos quartos eles também denunciam quartos ilegais, e jogadores desonestos.

Artigo 2: Requisitos

Ter sido escolhido nos melhores da semana

Ter senso e saber distinguir o certo do errado

Ter o conhecimento mínimo da Habbo Ediqueta


Todos os direitos reservados.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum